Gestão de Crise

A construção de imagem, seja para pessoas públicas, seja para instituições ou organizações empresariais, é um processo doloroso: um trabalho de consolidação da opinião pública favorável, de cultivo de um certo grau de honradez e confiabilidade que por vezes demanda anos – não raro, décadas – e pode acabar sujeito a abalos, sob risco de ruir, em apenas poucos dias. Uma crise reputacional é um fantasma que assombra todos aqueles que buscam assentar seu trabalho no prestígio.

A primeira coisa a se dizer é que, assim como a consolidação da imagem ou a construção da reputação, a boa gestão de crise é resultado de um processo de longo prazo. A gestão de crise se refere a tudo aquilo que fazemos para debelar uma potencial crise antes mesmo que ela se apresente. Evidentemente, nem sempre é possível evitar a crise. Porém, tratá-la com estratégia e conhecimento ajudam e muito a abrandá-la e, em muitos casos, até mesmo revertê-la.

Quando a crise ocorre, o que se faz é oferecer atendimento fulltime. O gabinete de crise 24/7 oferece ao cliente a tranquilidade necessária para efetuar os movimentos em direção aos stakeholders de forma transparente.

Na Stump, gestão de crise é um momento para refletir em profundidade sobre a imagem pública dos clientes. Não raro, da crise se fazem oportunidades.

Quer saber mais? Fale com a Stump pelo e-mail stump.comunica@gmail.com ou preencha o formulário abaixo!

Voltar

Sua mensagem foi enviada

Atenção
Atenção
Atenção
Atenção!